Projeto da paisagem

Critérios de automação para portões de correr

  1. área e peso do portão,
  2. tipo de sistema de vigas e rolos (depende da facilidade de movimento da faixa),
  3. alfabetização ao instalar portões deslizantes, falta de distorções.
  4. frequência (intensidade) da operação,
  5. clima e época do ano em que a unidade será usada.

Pensando em qual automação escolher para portões de correr, também é necessário considerar vários parâmetros:

  • Reserva de energia. Ele deve ser grande, caso contrário, a unidade pode não funcionar nas condições de inverno.
  • Material da engrenagem na caixa de engrenagens. Os mais confiáveis ​​são de metal.
  • Quedas de tensão ou subtensão.

Peso da banda ao escolher uma unidade elétrica

Os portões 4 * 2 padrão preenchidos com papelão ondulado, malha 3D e uma barra pesam cerca de 150 kg. Para eles, sob boas condições de operação, você pode usar uma unidade com uma força de 400 a 500 kg. Por exemplo, CAME BXL ou Alutech RTO-500.

Se os mesmos portões forem costurados com madeira ou ocorrerem erros durante a instalação, os portões ficarão duros - recomendamos o uso de inversores com grande esforço. Por exemplo, CAME BX-608AGS (800 kg), Alutech RTO-1000 (1000 kg), Doorhan Sliding 800 (800 kg)

Para portões com largura de 5,5 a 6 metros, especialmente para enchimento pesado (madeira, forjamento), recomendamos o uso dos acionamentos CAME BKS-12AGS (1200 kg), Doorhan Sliding 1300 (1300 kg), Alutech RTO-1000 (1000 kg).

Intensidade de operação

A intensidade é expressa como uma porcentagem. As unidades são divididas em 3 tipos:

  • intensidade 25-30% (CAME BX 608, Alutech RTO-500, Alutech RTO-1000) Adequado para uso doméstico.
  • intensidade 50-70% (CAME BKS12, Doorhan Sliding 800, Doorhan Sliding 1300). Adequado para uso doméstico e para instalação em entradas de áreas públicas.
  • alta intensidade (CAME BXL, CAME BX-246). Adequado para portões de luz nas entradas para áreas públicas de jardinagem.

Na prática, se você instalar uma unidade com uma intensidade de 25 a 30% na entrada da jardinagem, ela superaquecerá, a proteção térmica funcionará e você terá que esperar o motor esfriar.

Potência de acionamento

As características dos acionamentos elétricos indicam para qual peso as asas foram projetadas. Os fabricantes aconselham o uso da automação com uma reserva de energia de 30%. Em primeiro lugar, trabalhando com potência máxima, o inversor ficará muito quente e se desgastará mais rapidamente. Em segundo lugar, se os portões forem completamente costurados, o mecanismo terá que superar a resistência do vento, respectivamente, mais energia será necessária. E, terceiro, no inverno, a carga no inversor aumenta, a tensão na rede diminui e, sem reserva de energia, ele não será capaz de fechar o portão.

Escolha do fabricante

Hoje, os fabricantes chineses e europeus de automação competem no mercado. Existem também marcas nacionais produzidas em cooperação com a China.

A maioria dos sistemas de automação chineses concentra-se em minimizar preços, o que reduz a qualidade e a vida útil dos produtos acabados. Mas há exceções agradáveis. Por exemplo, fabricantes Alutech e Doorhan. Ao escolher a automação desses fabricantes, você obtém equipamentos modernos e confiáveis ​​a um preço acessível.

Entre a variedade de fabricantes europeus, a empresa italiana CAME merece mais atenção. Esta marca fabrica kits de automação confiáveis ​​e de alta qualidade desde 1972, sob a supervisão constante de organizações europeias sobre a qualidade dos produtos e a conformidade com os padrões de segurança. Em São Petersburgo, existe um centro de serviços CAME. Em que instaladores e gerentes são certificados.

Cada um decide por si mesmo que automação o portão deve escolher. No entanto, não recomendamos a compra de produtos "sem nome". Ninguém sabe quanto tempo vai durar e quantos reparos resultarão no evento de uma avaria. O sistema automático é comprado por um longo tempo, por isso é melhor não economizar nele.

O que afetará a seleção da automação

Obviamente, os recursos do portão devem ser desbloqueados antes de tudo quando você deseja instalar a automação em suas estruturas deslizantes. Se você fizer uma seleção sem preparação e comprar o primeiro sistema de reversão, haverá um grande risco de que ele absolutamente não o ajude a lidar com a tarefa e simplesmente não será capaz de abrir portas grandes e pesadas.

Kit de automação para portões de correr

Portanto, primeiro você deve levar em consideração uma das seguintes razões quando o equipamento automático para portões deslizantes é selecionado:

  • A massa do componente móvel da cerca.
  • Parâmetros do contrapeso instalado.
  • Condições climáticas sob as quais o sistema deve funcionar de maneira adequada e estável.
  • A qualidade do hardware usado no seu portão.
  • Qualidade de instalação.
  • Intensidade de uso de toda a estrutura.

Agora vamos dar uma olhada em todos os critérios acima em ordem, para que você possa ter uma imagem mais clara e detalhada.

A massa da estrutura rolante

Vamos começar em ordem com a massa da estrutura deslizante do portão. Este indicador é um dos mais importantes e, acima de tudo, afeta a automação selecionada para eles. Quanto maior a massa nominal, maior deve ser a potência, já que o enchimento interno, responsável pelo movimento e assume toda a carga sobre si.

Parâmetros de contrapeso

Com base nos parâmetros do contrapeso, você deve selecionar o comprimento máximo possível para que o motor do sistema automático possa puxar melhor. Como regra, o contrapeso é de aproximadamente setenta por cento do comprimento do próprio portão, portanto, ao escolher a automação, você precisa adicionar o comprimento do contrapeso ao comprimento do portão e obterá o tamanho mínimo que a automação deve puxar.

Condições climáticas

Você também deve levar em consideração as condições climáticas que podem estar na sua região. Isso é especialmente importante nas regiões onde a umidade e as chuvas são muito altas durante uma parte significativa do ano.

Na Sibéria, em alguns casos, pode ser necessário instalar aquecimento adicional.

Além da umidade, é necessário levar em consideração as temperaturas mínimas que podem ocorrer no inverno e por quanto tempo essas temperaturas são mantidas. Dado todos esses critérios, sua mecânica deve suportar essas condições climáticas sem problemas e trabalhar de forma estável e sem falhas.

Qualidade do Hardware

Dada a qualidade dos acessórios que você instalou no seu portão, você deve ajustar melhor o desempenho possível do motor. Para chi de alta qualidade de acessórios caros, é um motor não muito potente, sem amplificadores e modificações auxiliares.

Para acessórios ruins que abrem os portões com atrito e trabalho razoavelmente fortes, é necessário escolher um motor que possa suportar cargas maiores e tenha grande capacidade de tração.

Qualidade de instalação e intensidade de operação

A seleção da automação também depende da qualidade da instalação. Quanto mais uniformes e precisos forem os seus novos protetores retráteis, menor será o esforço que o mecanismo de abertura deve fazer.

Uso de engrenagens de plástico em caixas de câmbio: 100% de garantia para reduzir o período operacional de automação em 3 vezes.

A intensidade do uso da entrada será o segundo critério mais importante, após a massa da estrutura rolante. A automação da veio para portões deslizantes deve ter peças resistentes ao desgaste, a fim de suportar melhor o aumento das condições operacionais.

Para uso menos frequente, uma boa automação deslizante pode ter elementos menos resistentes na estrutura e, portanto, ter um preço significativamente mais baixo.

Fazemos a seleção certa

Para fazer a escolha certa e, finalmente, obter um produto recém-adquirido de qualidade, você precisa prestar atenção a indicadores como:

  1. Poder.
  2. Funções auxiliares.
  3. Preço e qualidade.
  4. Aparência

Vídeo: opções básicas de seleção, dicas

Indicadores de energia e saúde

A energia será da maior importância e absolutamente todos os indicadores de desempenho dependerão dela. Quanto maior a massa da estrutura que precisa ser movida, maior o tamanho, melhor ou pior a qualidade dos acessórios, condições climáticas e muito mais.

Para um portão com peso entre 400 e 600 kg, uma unidade de 800 kg é ideal. E para portões pesados ​​de até 1100 kg, o modelo CAME BK 1200 é adequado para 300 kg leves - Doorhan Sliding 300.

Além disso, quanto maior a potência nominal do motor, mais eletricidade ele precisará consumir para operar. Se você comprar uma automação significativamente mais poderosa do que precisa, mais custos desnecessários serão desperdiçados ao iniciar os sistemas. Portanto, pegue-o com a maior precisão possível e com apenas uma pequena margem.

Funções adicionais

Para condições especiais, quando existe o risco de que funções auxiliares sejam necessárias para o sistema funcionar, é melhor antecipar isso imediatamente e pensar com antecedência. Ou seja, se houver o risco de o hardware congelar, compre um motor com uma função de ganho e ele poderá esticar facilmente a roda gelada.

Função de fechamento automático: função conveniente, o portão fechará após o tempo definido, mesmo se você esquecer de pressionar o botão.

Se você precisar que os portões sejam abertos muito rapidamente, precisará comprar a automação com funções de aceleração. Para portões mais largos, serão necessários mecanismos modificados para trabalhar com cercas longas.

Relação Qualidade / preço

Preço e qualidade devem estar sempre indissociáveis. Se você vir um mecanismo francamente ruim e frouxo e, ao mesmo tempo, seu preço for muito alto, você deverá recusar definitivamente essa compra.

A automação chinesa em geral pode funcionar tão confiável quanto o italiano. A escolha é apenas na relação preço / qualidade.

A relação custo / benefício deve sempre ser inextricável e atender a todos os limites razoáveis. Mesmo se você não tiver problemas com dinheiro, ainda não deve se apressar para o mais caro. Você deve sempre prestar atenção, antes de tudo, à qualidade da construção, desempenho e conformidade com suas necessidades.

A aparência do design

A última coisa que você precisa para escolher a aparência. Deve ser adequado em cores e materiais ao design da cerca, da paisagem e da própria casa. É inadequado usar uma cor brilhante quando predominam cores opacas no design.

Além disso, para cercas de metal, produtos de metal em sua cor natural não são adequados. Você deve selecionar uma textura que seja o mais semelhante possível à madeira.

Portanto, para que a automação para portões deslizantes seja o mais clara possível e você gaste muito dinheiro com a maior produtividade, confie em critérios como a potência do dispositivo, as condições sob as quais ele deve funcionar e a intensidade do sistema.

Os especialistas recomendam que você selecione todos os critérios acima com a maior precisão possível, apenas a potência pode ser selecionada um pouco com uma margem, para que seja definitivamente suficiente.

Fatores que afetam a escolha da automação para portões de correr

É difícil responder à pergunta de como escolher a automação para portões de correr, mas você pode, se souber o que procurar ao comprar. É necessário considerar todos os fatores, e um número considerável deles:

  1. a área e o peso da tela
  2. tipo de sistema de apoio (depende da facilidade de movimento da faixa),
  3. a correspondência geométrica dos elementos fixos (é a estrutura instalada corretamente: a distância entre os rolamentos de rolos é medida),
  4. tamanho do contrapeso
  5. frequência (intensidade) da operação,
  6. clima e época do ano em que a unidade será usada.

Pensando em qual automação escolher para portões de correr, também é necessário considerar vários parâmetros.

  • Reserva de energia. Deve ser grande, caso contrário, a unidade não funcionará em condições climáticas adversas.
  • Material da engrenagem na caixa de engrenagens. Os mais confiáveis ​​são de metal.
  • Tipo de fim de curso. Ao operar o portão no inverno, um magnético será a melhor opção. O tipo mecânico congela no frio, impedindo a abertura do portão.

Atenção! O uso de engrenagens de plástico na caixa de engrenagens reduz a vida útil do inversor em três vezes.

Tamanho do contrapeso

Nesse contexto, estamos falando de portões deslizantes cantilever (autoportantes). O contrapeso equilibra a tela. Geralmente é 40-50% do tamanho da abertura. Se você usar um contrapeso reduzido, a carga nos rolamentos de rolos e a força de atrito aumentarão. O mecanismo precisará de mais esforços para abrir e fechar o portão, o que no futuro afetará negativamente sua vida útil. No caso em que o contrapeso é inferior a 40%, aquele que possui uma reserva de energia maior responderá à pergunta qual motor é melhor para portões deslizantes.

A escolha da automação, dependendo do tipo de portão

O kit de automação padrão inclui o seguinte "recheio":

  1. movimentação do portão
  2. unidade de controle
  3. sistema de controle de acesso, cumprindo mais o papel de um dispositivo de segurança.

O acionamento, por sua vez, é eletromecânico ou hidráulico. O primeiro é simples no design e no orçamento. O reparo e a manutenção desse dispositivo são baratos. O design do acionamento hidráulico é mais complexo e muito mais confiável. Uma pessoa cuja escolha recaiu nessa automação para o portão terá que desembolsar para instalação e manutenção.

Independentemente do tipo de construção, qualquer acionamento automático é equipado com um sistema de proteção contra interferências na rede de fornecimento de energia. Os blocos embutidos regulam a velocidade de movimento das válvulas através de sensores de força e dispositivos de travamento.

Cada tipo de porta possui seu próprio tipo de unidade. E para que o design funcione harmoniosamente, é necessário fazer a escolha certa em favor de uma ou outra automação.

Drives para portões de correr

Para esses projetos, apenas um tipo de automação é usado. Consiste em um motor elétrico, caixa de engrenagem e engrenagem, que transfere força através do rack de engrenagem para as asas, o que faz com que a última comece a se mover. A própria unidade é montada em uma fundação próxima ao portão ou em um pedestal feito especialmente. Ao decidir qual unidade usar para portões de correr, considere o peso da faixa. Esta é uma decisão vinculativa.

Automação para portas seccionais

Ao organizar estruturas seccionais, o peso e a área da faixa são levados em consideração. A automação desses portões envolve o uso de dois mecanismos diferentes - uma corrente ou acionamento axial. O primeiro é aplicado a telas leves e de tamanho pequeno, por exemplo, em garagens de chalé. A força gerada pelo acionamento por corrente (teto) é transmitida à rede para ser levantada através de um acionamento por corrente. Este mecanismo é montado com um método reduzido, inclinado ou padrão, levando em consideração a altura das pinturas e a direção da subida. Um acionamento axial (eixo) é produzido para portões grandes com alta frequência de uso.

Operadores para portões de batente

É difícil para uma pessoa sem experiência como escolher a automação para portões de batente. Nesta questão, é importante ser guiado por parâmetros como a área efetiva da tela e a carga de vento prevista. A automação de estruturas de giro é realizada das seguintes maneiras:

  1. alavanca
  2. linear
  3. sistema de instalação subterrânea.

O mais popular é a automação linear. A peculiaridade da instalação deste dispositivo é que ele é montado apenas em portões com uma folga de 6 a 8 cm da tela até o ponto de fixação da unidade. Quando a instalação de sistemas lineares não é possível, a escolha da automação de alavancas para portões de batente é a solução mais ideal.Se a tela e a aparência da estrutura não aceitarem essa confusão (alto valor artístico), a única opção possível é um sistema de instalação subterrânea.

Pacote

Destacam-se os modelos de snap-in com dispositivos adicionais. Um papel importante é desempenhado pela presença de vários painéis de controle de acesso e pela capacidade de controlar simultaneamente vários obturadores de um controle remoto.

Os acionamentos modernos para portões de correr podem ser usados ​​não apenas para passar carros, mas também para passar pessoas (modo wicket). Alguns modelos estão equipados com uma função de abertura parcial: a folha se move para uma largura de passagem predeterminada.

As fotocélulas são um componente de um sistema de segurança composto por dois dispositivos - um transmissor e um receptor de feixe infravermelho. Eles são montados em postes opostos e corrigem vários obstáculos que impedem o movimento da faixa. Pegando um obstáculo, o feixe de automação cancela imediatamente todos os comandos fornecidos e para completamente a tarefa atual.

O objetivo da luz de advertência é chamar a atenção para o movimento da faixa e informar os outros. Depois de receber um sinal do controle remoto, a lâmpada começa a piscar e o portão começa a se mover. Algumas unidades elétricas realizam o auto-diagnóstico. Se um mau funcionamento for detectado no sistema, o sinal será enviado para a lâmpada.

Ao decidir qual unidade de automação escolherá os portões de correr, vale a pena considerar que, ao solicitar um portão e um kit de automação, o preço geral será menor do que se você comprar tudo separadamente. A economia está associada a custos reduzidos de remessa e instalação.

Conclusão

A automação de portões é uma das principais tarefas que surgem ao organizar a entrada no território. A vida útil do kit de automação e do próprio design depende de uma unidade selecionada corretamente. Portanto, é muito importante prestar atenção não apenas à qualidade do acionamento elétrico e do portão, mas também a seus parâmetros e características técnicas.

As nuances da escolha de um portão automático

A primeira coisa a entender antes de solicitar a automação para portões é que ele é instalado por um período muito longo, portanto, você deve escolher com cuidado.

Destacamos os principais erros do cliente:

  • conclusão de um acordo com empresas não verificadas,
  • compra de equipamento sem instalação,
  • ausência no contrato de cláusulas sobre garantia e serviço,
  • solicite a instalação da automação separadamente da instalação do portão.

A Internet está cheia de anúncios sobre o fornecimento de equipamentos para portas de entrada e garagem, mas poucas empresas são realmente profissionais. Antes de visitar o endereço indicado no site, leia as resenhas não apenas no próprio site, mas também na pesquisa, entre em contato com a empresa, descubra em detalhes sobre automação e documentação para ele.

Muitas empresas usam a eminência do equipamento fornecido e não consideram necessário monitorar a qualidade dos serviços que prestam. Um dos problemas mais comuns com essas empresas é a falta de cláusulas sobre garantia e manutenção de equipamentos no contrato; elas vendem equipamentos de automação para você sem nenhuma obrigação.

A ausência de um contrato de serviço não é tão crítica quanto a falta de garantia; no primeiro caso, o cliente pode usar o assistente para solicitar diagnósticos e, no segundo, a automação não pode ser substituída gratuitamente, mesmo no primeiro ano.

Muitos erros durante o pedido são cometidos pelos próprios clientes. Por exemplo, eles decidem solicitar a automação alguns anos após a instalação do portão ou insistem na auto-instalação. Ambos os erros podem levar a resultados desastrosos, uma vez que as condições padrão para a instalação do equipamento não serão atendidas.

Os especialistas do Intbest.RF recomendam encomendar portões, automação e instalação em um complexo para garantir a vida útil mais longa e reparável das estruturas, mas não temos medo de dificuldades e aceitamos pedidos fora do padrão com menos entusiasmo.

Escolhemos automação para portões de correr

Portões deslizantes são uma proteção de entrada popular para áreas privadas, industriais e públicas. A movimentação para esse portão é simplesmente necessária, porque é difícil mover mecanicamente uma faixa pesada.

Respondendo à pergunta “qual acionamento automático para portões deslizantes é melhor”, os especialistas recomendam prestar atenção aos seguintes parâmetros:

  • correspondência das características da unidade e peso da folha do portão (dependência de peso e tração),
  • condições climáticas na região,
  • tipo de fim de curso (eletromagnético e eletromecânico),

Especialistas insistem que, em condições de inverno russo, é melhor usar um interruptor eletromagnético, uma vez que não tem temperaturas negativas.

  • Intensidade de exploração (para uso pessoal, geral e industrial).

Cada característica afeta a qualidade e a durabilidade do portão. Assim, por exemplo, a tração depende diretamente do peso da faixa, considere o exemplo dos motores Alutech:

  • para caixilhos de até 500 kg, o modelo ROTEO RTO-500 com uma força de tração máxima de 500 N (esse acionamento é usado em residências particulares e pequenas empresas em que a largura do portão não excede 3 metros),
  • O ROTEO RTO-1000 é um modelo com força de tração de 700 N para portões de até uma tonelada (adequado para estruturas de entrada em estacionamentos, armazéns, etc.)
  • para uma banda de até 2 toneladas, é fornecido o modelo ROTEO RTO-2000 (a unidade é usada em instalações industriais).

Os fabricantes russos de automação (por exemplo, Alutech) produzem acionamentos automáticos levando em consideração as condições climáticas negativas no centro da Rússia. Um lubrificante especial do Ártico é colocado nas caixas de câmbio, que não congela para -30 e garante a operação ininterrupta do equipamento, mesmo nas noites mais frias. Nas regiões do norte, o fabricante sugere o uso de um elemento de aquecimento adicional, que economiza o motor de geada a -60 graus.

Portões deslizantes - esse tipo de estrutura de proteção do grupo de entrada, que prevê a presença de um acionamento automático. A folha da porta montada em uma viga de suporte é rolada para o lado, ou seja, com controle mecânico, todo o peso da folha está nas mãos do usuário.

Os portões deslizantes podem ser abertos manualmente em caso de falha ou queda de energia, mas isso exigirá esforço físico.

Vale ressaltar que a vida útil dos inversores é de 5 a 20 anos; se você precisar substituir o equipamento, não hesite em entrar em contato com o Intbest.RF, nossos especialistas irão inspecionar a instalação e emitir seu veredicto sobre as capacidades técnicas.

Automação para portões de batente

Portões de batente - uma construção generalizada na Rússia. É universalmente usado para proteger cooperativas, lotes, casas de campo, garagens e estacionamentos. Nos últimos anos, um design oscilante com uma unidade automática está ganhando popularidade, combinando um design clássico e uma funcionalidade atualizada.

Não existe uma resposta definitiva para a pergunta “giro automático ou portões deslizantes são melhores”, pois depende muito da configuração da entrada (grupos de entradas estreitas e longas não podem ser equipadas com portões deslizantes, e os giratórios exigem muito espaço para as portas se moverem), portanto, antes de fazer uma escolha, você deve se familiarizar com características.

O design tem vantagens inegáveis:

  1. aberto para fora e para dentro,
  2. instalado mesmo em espaços apertados,
  3. opção de orçamento.

A principal desvantagem é a falta de confiabilidade dos pilares. Com o tempo, eles tendem a dobrar sob o peso da faixa, alterando a geometria da estrutura e desativando a unidade.

Ao equipar portões de batente com acionamento automático, é necessário consultar um especialista para esclarecer as nuances.

  • alavanca (opera com o princípio de curso independente das alavancas e é montada em colunas largas. O ângulo de abertura aumenta para 120 graus. Adequado para portões monolíticos com peso de folha de até 600 kg),
  • linear (a pedido do cliente, ele é instalado na parte superior, inferior, no meio das asas. Postos volumosos não são necessários para a instalação do sistema, o que economiza espaço. A vantagem é uma desaceleração no final do fechamento e abertura, o que aumenta a vida útil. As portas têm um ângulo de abertura e fechamento de 90 graus.)

  • eletromecânica (com engrenagem helicoidal e motor elétrico),
  • hidráulico (utilizado para portões com uma largura de folha superior a 3 me um peso superior a 600 kg).

Atualmente, a opção de acionamento subterrâneo para portões de batente praticamente não é usada na Rússia, porém, é um dos líderes na direção. A unidade subterrânea é invisível, portanto não estraga a aparência das asas e do próprio local. Para protegê-lo da corrosão, é colocado em uma caixa especial sob as dobradiças das asas. O mecanismo de operação é quase silencioso e permite abrir o portão em até 360 graus. O design foi projetado para folhas com pesos de até 900 kg de largura até 5 metros.

Automação para portas de garagem

Ter portões automáticos na garagem significa proporcionar conforto e comodidade na chuva, neve ou gelo. Devido à presença de controle automático, não é necessário instalar travas mecânicas, o travamento no fechamento ocorre automaticamente. Além disso, elevar ou rolar portas de garagem - isolamento térmico e acústico confiável.

O mercado oferece vários tipos de portas automáticas de garagem:

  • secional. Consistem em painéis conectados por dobradiças. Os materiais para fabricação são diversos. Eles são simples e fáceis de operar.
  • elevação e rotação. Vá sob o teto com uma folha inteira. O movimento é devido ao mecanismo de alavanca articulada. Eles são mais duráveis.

Os acionamentos dos portões de elevação variam em potência, sua escolha depende do peso dos portões e da largura da lâmina.

Atualmente, o principal fabricante de automação para portas seccionais Alutech oferece aos consumidores acionamentos desenvolvidos com base na linha An-Motors chamada Levigato. Os inversores são adequados para portões que variam de 8,4 a 18,6 m 2, o que por si só é um progresso, pois antes disso os inversores eram instalados em portões com uma área de até 16 m 2:

  • Os acionamentos An-Motors são projetados para uma tela com uma área de até 8,4 - 16 m², dependendo do modelo,
  • A Marantec fabrica motores de até 7,5 a 15 m2, dependendo da série e modelo,
  • A Comunello produz equipamentos capazes de elevar a estrutura a uma área de 8,4 - 16 m 2.

A Alutech produz tudo o que você precisa para automatizar a porta da sua garagem. Por sua história de presença no mercado, o fabricante se estabeleceu do melhor lado.

Por que Intbest.RF é uma excelente opção de empresa para encomendar portões automáticos

Onde encomendar portões automáticos? Obviamente, no Intbest.RF e não há uma única razão para isso:

  • localização conveniente do escritório, a 5 minutos da estação de metrô Ugreshskaya,
  • 1 ano de garantia do fabricante em automação
  • garantia para a folha da porta - 1 ano, em caso de reparo dos elementos, a garantia é estendida por mais seis meses,
  • partida do medidor para o objeto em um momento conveniente para o cliente;
  • cooperação com o principal fabricante de portões e automação Alutech.

A Intbest.RF não é apenas uma fornecedora de equipamentos ou uma empresa de instalação de portões. Nós realmente nos preocupamos com nossos clientes e fornecemos uma gama de serviços para a seleção, fabricação, entrega e instalação de equipamentos. Se você foi atormentado pela pergunta "quais portões automáticos são melhores e onde encomendá-los" - você encontrou a resposta.

Destaques ao escolher uma unidade

Qualquer pessoa experiente e bem-sucedida pode dizer, sem problemas, que os detalhes desempenham um papel crucial. Se você olhar a foto da unidade para portões deslizantes de diferentes fabricantes, será bastante difícil encontrar diferenças significativas. Isso ocorre porque eles estão ocultos dentro do dispositivo e, portanto, podem alterar as características do dispositivo.

A unidade para portões deslizantes deve ser selecionada em termos de potência, porque os portões são muito difíceis, com condições climáticas e custos.

Se desejar, você pode encontrar outros recursos, como a presença de energia da rede ou da bateria, mas não estamos interessados ​​nisso no momento.

Com a energia, tudo deve ficar bem claro - quanto mais pesado for o portão, mais poderoso será o dispositivo de acionamento para portões de correr, mas mesmo aqui existem armadilhas.

Em relação ao clima, tanto a precipitação quanto o regime geral de temperatura em sua região são importantes aqui. O fato é que alguns modelos podem enfrentar certos problemas em um clima como o nosso, onde no inverno, em algumas cidades, a temperatura pode cair de 30 a 40 graus abaixo de zero.

Antes de tudo, as temperaturas afetam as principais cadeias e mecanismos, razão pela qual certos modelos lançados em outros países às vezes não funcionam muito bem em nosso clima.

Uma situação semelhante ocorre com o calor, mas sua influência não é tão grande, porque o superaquecimento não deve acontecer de qualquer maneira, uma vez que o mecanismo não funciona constantemente.

Outros recursos que já observamos, geralmente aparecem como bônus e, portanto, não são considerados obrigatórios. Em seguida, gostaria de considerar os pontos que mencionamos com mais detalhes.

Produtor do país

Atualmente, no mercado, você pode encontrar unidades para portões de correr de vários países - doméstico, chinês, italiano e alemão.

Identificamos apenas quatro países porque a grande maioria dos produtos é produzida neles. Naturalmente, existem outros fornecedores, mas sua participação é muito menor.

Entre os fabricantes italianos podem distinguir Came. Eles têm produtos de alta qualidade, populares nos países da CEI - embora tenham características próprias, lida muito bem com um clima difícil.

Por outro lado, existe a Doorhan - um fabricante nacional cujos produtos são ideais para um clima gelado.

Se falamos sobre o preço, as unidades domésticas são vendidas em média por cerca de 10 mil rublos, enquanto que para um analógico estrangeiro, às vezes é preciso pagar quase o dobro.