Varandas

Vidros de varandas com telhado em Moscou e região, preço com instalação

A empresa de Windows de Moscou cuidava dos moradores dos últimos andares das casas antigas. Pessoas que têm apartamentos com varandas sem teto. Hoje, resolver esse problema é fácil. O Windows de Moscou vai montar o telhado e esmalte sua varanda rapidamente e não é caro.

Preço: de 9.515 rublos por metro quadrado.


O teto é coberto por cima com papelão ondulado S-21 com uma espessura de 0,45 mm em prata - cor RAL7004, que protege bem da chuva e do vento. E no interior é isolado com material profissional - isolamento POLYNOR pulverizado. É responsável por manter uma temperatura confortável e não permite a formação de condensação.

O isolamento por spray POLYNOR tem várias vantagens.

- peso leve o suficiente e pode ser aplicado sem consequências com uma camada de qualquer espessura na superfície de qualquer material.

- a mais alta condutividade térmica registrada é observada nesses materiais e atinge cerca de 0,020-0,028 W / mS.

- excelente desempenho de isolamento acústico. Esta categoria de isoladores neutraliza com sucesso até ruídos de choque, fornecendo silêncio na sala ao trabalhar com ferramentas de construção

O design do dossel pode ser reto, em forma de L ou em U (ângulo de rotação de 90 °).

Construções complexas com ângulos indiretos que não realizamos.

Abaixo na Figura 1 são colocados os desenhos tecnológicos da instalação do telhado ao executar os serviços de preparação da abertura para a instalação de vidros.

Fig. 1

Vidros de varandas com um telhado em Moscou

Muitas vezes, os proprietários de apartamentos nos andares superiores das casas recorrem a nós com pedidos de varandas envidraçadas com um telhado. Nossos instaladores realizam esse trabalho em um dia útil. A varanda no último andar é a mais desfavorável, porque não possui teto sobre si mesma. Soprado por todos os ventos e regado por todas as chuvas. O calor precioso é corroído do apartamento, respectivamente. Sempre abordamos esses projetos de um ponto de vista profissional e oferecemos aos clientes várias opções para organizar o telhado, bem como varandas envidraçadas com um telhado pronto para uso ou com remoção: frio ou quente.

É possível fabricar estruturas em uma estrutura de metal, em uma caixa de madeira ou como é chamada uma versão leve. Cada projeto possui várias características e vantagens. As diferenças estão na adequação do uso de uma ou outra estrutura para o telhado e seu preço. Falando sobre o envidraçamento de sacadas em Khrushchev com um telhado, gostaríamos de abordar os aspectos mais relevantes desse serviço, que costumam preocupar os consumidores.

A base do telhado é uma estrutura metálica ou torneamento? Que material é coberto - ondulina, ferro? Os revestimentos do telhado farão barulho durante a chuva e como evitá-la? E qual o preço das varandas envidraçadas com telhado?

Realizando envidraçamento de vigas ou galerias com um telhado, nossa empresa cria a base para dois tipos de telhado. Construção metálica sob a forma de suportes ou utilizando uma ripas de vigas de madeira. Você provavelmente se pergunta: o que será mais confiável? Nesse caso, a palavra "confiável" reflete incorretamente a essência do problema. É melhor dizer em quais casos o primeiro ou o segundo tipo de quadro é usado.

Suportes de metal são usados ​​no telhado para vidros com janelas de plástico. As janelas de PVC pesam bastante, portanto, são aplicadas fixações especialmente fortes. Vale ressaltar que o parapeito e a varanda devem ser fortes, sobre os quais serão instaladas janelas pesadas de PVC. O ripado de madeira é usado para o telhado em conjunto com caixilhos de alumínio. A vidraça de varanda de alumínio é várias vezes mais leve que as janelas de plástico e duas vezes mais forte que elas. É o suficiente para fazer uma caixa transversal, que lida perfeitamente com a tarefa de fixação confiável. Em varandas com um design tão leve, o fogão sofre menos carga. O que é uma vantagem adicional a um preço mais baixo. No entanto, a pedido do cliente, é possível instalar esquadrias de alumínio usando suportes. Simplesmente, esse trabalho custará mais devido à presença de custos adicionais na estimativa.

Uma varanda sem teto precisa de um esquema de envidraçamento especial. O bloco da armação não é composto inteiramente de quatro faixas deslizantes, como é o caso das vidraças comuns, mas em duas seções. Por exemplo, a vidraça de um telhado de três metros de comprimento é composta por duas seções. Em cada seção de um metro e meio há duas faixas deslizantes e quatro no total. Um feixe em I conecta duas seções bivalves no centro em uma única unidade e adiciona força a toda a estrutura. O que contribui para a estabilidade do produto, mesmo com fortes rajadas de vento. Mesmo um furacão é destemido para nossos telhados. Essa é uma prática comum em nossa região, testada pelo tempo e pelas condições climáticas. Além disso, rigidez adicional fornecerá estabilidade ao envidraçar uma varanda com teto e haste.

VIDROS DE VARANDAS EM KHRUSHCHEVKA COM TELHADO EM MOSCOVO - ESCOLHEMOS MATERIAL PARA TELHADO DE TELHADO

Ondulina é um material feito de celulose com a adição de impurezas betuminosas, corantes. Simplificando, este é um cartão prensado impregnado com uma composição especial repelente à água. Tem uma forma ondulada semelhante à glândula do telhado. Se compararmos sua vida útil com o ferro, é muito pequeno, os fabricantes declaram uma garantia de 15 anos. Quando aquecido, emite cheiro de betume. Na Internet, há fotos com telhados curvos. Nos comentários a eles, diz-se que isso aconteceu porque a vidraça das varandas com o telhado foi feita sem uma estrutura metálica. De fato, nesse caso, eles usavam ondulina, que não suportava o peso da neve e do gelo. Nesses casos, é óbvio que a ondulina foi usada para outros fins e a caixa adequada não foi feita. Considerando como nossos limpadores limpam os telhados, às vezes jogando enormes pingentes de gelo diretamente nas varandas, vale a pena pensar cuidadosamente em usar esse tipo de revestimento.

A popularidade do ferro para cobertura é explicada por sua praticidade e longa vida útil, que é superior a 30 anos. A chapa ondulada tem um baixo peso específico, o que pode reduzir significativamente a carga nas varandas. Tem a forma de um trapézio, que desempenha o papel de reforço das costelas. Devido a isso, a folha tem um nível aumentado de força. O revestimento galvanizado não é suscetível à corrosão e ferrugem. Das possíveis desvantagens, vale ressaltar o nível médio de ruído durante a chuva. Esse problema foi resolvido devido à rigidez da fixação da chapa em todo o perímetro do telhado, que amortece a vibração e o som. Observe que a maioria das varandas em profundidade é de aproximadamente 70 a 80 centímetros; não há muito o que fazer barulho em uma área tão estreita. As galerias sem telhado podem ter até 120 centímetros de profundidade, mas temos uma proposta para essa situação. Para os clientes que são particularmente suscetíveis a sons, sugerimos envidraçar a varanda com o teto e colar o teto por dentro com uma espuma macia. Ele amortece os sons e isola o teto. E a decoração do teto esconderá sob si todos os elementos feios da construção e se tornará uma barreira adicional ao som e ao frio. É este tipo de decoração que recomendamos enfaticamente a realizar na varanda do telhado por sua aparência estética.

TRABALHOS ADICIONAIS DE DESENVOLVIMENTO

Como isolamento térmico e acústico do telhado, propomos colá-lo com espuma de alumínio. Esse serviço adicional é necessariamente realizado com vidros quentes de varandas com teto com janelas de plástico. A almofada porosa retém mais calor e reduz o ruído ao mínimo máximo. Obviamente, o custo de varandas envidraçadas instalando telhados nesta modalidade custará um pouco mais, mas neste caso você não será incomodado pelo barulho monótono da chuva.

Além disso, propomos a instalação de uma secadora para a melhoria de roupas como "liana". Este dispositivo foi comprovado junto aos clientes, mas requer preparação preliminar para instalação. O fato é que a secadora de roupas está presa à placa superior da varanda, mas não existe tal placa na varanda sem teto, por isso é necessário envidraçar as varandas com teto. E isso significa que é necessário prever a instalação dos equipamentos com antecedência, com os quais a secagem será fixada com segurança. Agora a anfitriã pode secar confortavelmente as roupas previamente espremidas na máquina de lavar.

Além de envidraçar uma varanda com teto, recomendamos que os clientes solicitem um serviço de decoração de teto. Ele oculta sob si todos os elementos feios da construção, como fixadores, chapas onduladas galvanizadas, etc. Nossa proposta é que você solicite um acabamento de teto a um preço padrão, que atualmente custa cinco mil rublos. E colamos o telhado com penofol de papel alumínio gratuitamente. Ou, com um pedido mais caro, configuraremos um secador de roupas como presente. Se você precisar de vidros de galerias ou vidros de varandas com um telhado em Moscou ou na região de Moscou - entre em contato com a nossa empresa! Os engenheiros profissionais estão entusiasmados com cada projeto de envidraçar uma varanda ou terraço com um telhado, e os preços de todos os serviços de nossa empresa são mantidos em um nível ótimo e acessível.

Tipos de vidros de varanda

Ao escolher as opções de envidraçamento são possíveis:

  • Frio - fornece proteção contra chuva, vento e poeira, mas não oferece proteção contra frio e calor extremos. Aplique quando a varanda for usada apenas na estação quente. Para fazer isso, use vidros de alumínio baratos ou armações de plástico leves com janelas de vidro duplo de uma câmara. Esta opção só é possível se a placa de base tiver restrições à carga permitida.

  • Quente - fornece isolamento térmico suficiente para que seja confortável ficar na varanda em qualquer época do ano. Aplique perfis de PVC e janelas com vidros duplos de várias câmaras. A vidraça “quente” é realizada em paralelo com o isolamento da varanda (cobrindo o chão, as paredes e o teto com isolamento). O design tem um peso significativo, portanto nem sempre é usado.

Os perfis diferem na maneira como as persianas são abertas: giratórias ou deslizantes. Você pode fechar o espaço de vidro do parapeito para o telhado ou completamente, a partir do piso (varanda panorâmica). A escolha de como esmaltar uma varanda com um telhado depende das condições do fogão, da finalidade da sala e do orçamento.

Molduras de madeira para o telhado

As estruturas de madeira são bastante duráveis ​​se as vigas forem feitas de madeira de qualidade. O peso leve e a facilidade de instalação falam a seu favor. A madeira não conduz bem o calor, o que é especialmente importante para uma varanda “quente”. As vantagens incluem o baixo custo do material, bem como a preservação do meio ambiente.

Importante! Partes da estrutura de madeira devem ser tratadas com impregnações especiais. Isso irá protegê-los da destruição prematura sob a influência de baixas e altas temperaturas e alta umidade.

Com todas as vantagens, uma moldura de madeira tem desvantagens:

  • Vida útil curta em comparação com um analógico de metal. Elementos de madeira são destruídos pelas condições climáticas. Os tratamentos de revestimento protetor nem sempre são eficazes.
  • Fragilidade nos pontos de fixação. O quadro é fixo com parafusos. Com o tempo, sob ação mecânica (vento forte), esses locais se tornam pontes soltas e frias.
  • As vigas podem ter densidades diferentes, o que com o tempo levará ao design de inclinação.

Variedades de armações de metal para o telhado

Para maior confiabilidade da varanda do telhado, é recomendável construir uma estrutura de metal. Ele tem um peso maior e a um preço vai custar mais. O metal possui boa condutividade térmica. Para uma varanda bem mantida no piso superior, é necessário um isolamento mais completo desses telhados. Essas desvantagens são compensadas pela durabilidade e uma longa vida útil.

Suportes de metal têm várias opções:

  • fixação em fazendas (cantos),
  • elementos do tubo perfilado são presos por soldagem,
  • o quadro é feito com parafusos.

Útil! Para prolongar o período de operação da estrutura metálica, suas peças são revestidas com uma tinta com efeito anticorrosivo.

Os suportes de metal durarão várias décadas se a instalação for realizada de acordo com as normas. Geralmente, use uma combinação de peças de metal e madeira.

Tipos de telhados das varandas

As estruturas do telhado diferem não apenas no material da estrutura, mas também no modo de fixação. É necessário pensar com antecedência como o velame será consertado. Fazer alterações após a conclusão do trabalho acarretará custos adicionais e nem sempre é possível. Ao escolher um método de montagem, os seguintes fatores devem ser considerados:

  • tamanho do telhado
  • a varanda será envidraçada
  • condição dos tetos dos rolamentos.

Muitas vezes, a necessidade de um dossel surge quando uma varanda é envidraçada sem um telhado. Na ausência de uma placa superior, a instalação de caixilhos de janelas é impossível e impraticável. Você pode esmalte antes e depois da instalação do telhado. Mas o tipo de telhado será diferente. Os dosséis do método de montagem independente são instalados antes da vidraça e o dependente depois.

Telhado independente

O design é fixado na parede externa da casa e não se apoia em caixilhos de janelas e uma placa de base. Embora existam opções quando a estrutura é reforçada com vigas adicionais com suporte na laje.

A carga principal do quadro está nos cantos. Para maior resistência, os ângulos são instalados em ângulo com os suportes de parede. Esse método de fixação é adequado se não for planejado mais envidraçamento ou se a capacidade de suporte dos pisos for fraca.

Um design independente deve ser escolhido pelos seguintes motivos:

  • Fornece proteção contra chuva.
  • Pode ser instalado em uma pequena varanda.
  • Não carrega a placa de base.
  • Instalação relativamente simples, é possível fazer você mesmo.

Às vezes, essas vantagens não são suficientes para interromper a escolha desse tipo de telhado. As desvantagens devem ser levadas em consideração:

  • Não pode ser instalado em grandes galerias.
  • Em ventos fortes, a instalação pode não suportar.
  • Se a varanda já estiver envidraçada, esse teto não funcionará.
  • Para coberturas, apenas materiais leves devem ser usados.
  • O design não suporta forte cobertura de neve e pode colapsar com o impacto dos pingentes de gelo.

Se você planeja “aquecer” a vidraça com a instalação de um telhado no piso superior, esse design não funcionará. Uma estrutura independente não suporta o peso dos materiais de isolamento e, sem eles, uma varanda quente não funciona.

Telhado dependente

Com esse tipo, a estrutura é presa à parede do edifício e à estrutura da varanda. A instalação é feita após a instalação dos caixilhos das janelas.

As vantagens deste tipo de montagem:

  • Não há restrições quanto ao tamanho da varanda ou loggia.
  • Você pode usar qualquer material para cobertura e isolamento.
  • Não se deforma devido ao peso da neve e às rajadas de vento.
  • Cria proteção confiável contra condições externas.

As desvantagens incluem:

  • Instalação mais complicada, é necessário equipamento especial. É melhor entrar em contato com empresas especializadas.
  • Só pode ser instalado em fundações de varanda confiáveis. É necessário saber com antecedência se a laje suportará o peso do telhado e da vidraça.
  • Esse design custará mais.

Telhados para envidraçar uma varanda com um telhado

A cobertura do telhado é feita dos seguintes materiais:

  • Decks. Tem baixo peso e baixo custo. É caracterizada pela confiabilidade e uma longa vida útil. Adequado para vidros "frios".

  • Telha de metal. Tem as características do papelão ondulado, mas tem uma aparência mais decorativa. Graças a uma camada superior adicional, fornece melhor proteção e maior vida útil.

  • Policarbonato Esta opção é adequada para quem sonha com um telhado de vidro na varanda. É leve e durável. Não fornece ruído e isolamento térmico suficientes e também não protege da luz solar.

  • Ondulin ou Euroslate. Possui baixo peso, boa estanqueidade e durabilidade. Adequado para vidros "quentes".

Ao envidraçar uma varanda sem uma placa superior, muitos fatores devem ser levados em consideração: avaliar as condições da base da varanda, determinar o método de fixação e cobertura do telhado.

Para trabalhos em grandes altitudes, será necessário equipamento especial. Não é recomendável fazer isso sozinho. É melhor estudar as revisões e entrar em contato com uma empresa respeitável com vasta experiência nesses trabalhos. A instalação de vidros e telhados de alta qualidade permite esquecer o reparo na varanda por 20 a 25 anos.

Tipos de faixas: giratórias, deslizantes e rotativas

Acredite, escolher o tipo de vidro não é apenas uma questão de conforto e estética. Se alguém se depara com o problema de congelar as abas, são os habitantes dos últimos andares. O obturador fica preso, alguém puxa com mais força - e toda a estrutura está quebrada. Portanto, leve a opção de envidraçar a sério. Na maioria das vezes, são usados ​​três tipos principais de caixilhos para uma varanda: balanço, deslizamento ou rotação, popularmente chamado pêndulo.

Os caixilhos de giro são bons, pois possuem a melhor proteção contra ruído, estanqueidade e rigidez estrutural. Eles sempre abrem para dentro, o que é seguro e conveniente para cuidar deles. A única coisa é que o espaço da varanda, neste caso, é claro, é limitado, e não haverá mais vasos ou estatuetas no parapeito da janela.

Por esse motivo, seções surdas ou deslizantes são frequentemente colocadas. A aparência deslizante parece portas de compartimento e é boa porque permite que você use o peitoril e o chão inteiros da janela. Mas eles são ainda mais suscetíveis ao congelamento do que remos, e isso é melhor levado em consideração. Outra desvantagem dos sistemas deslizantes é que eles não têm um vestíbulo sólido, isto é, aperto necessário e especialmente com estruturas de alumínio.

Mesmo no estágio de envidraçamento, pense se deseja que as partes laterais da varanda se abram - para aqueles que é melhor colocar um obturador rotativo. A propósito, hoje está na moda instalar um teto de vidro deslizante na varanda, no qual os painéis entram em movimento a partir de um motor elétrico. Nesse caso, a vidraça é mesmo surda, ou seja, sem abas de abertura e toda a ventilação é devida ao teto de abertura.

Em termos de segurança contra incêndio, isso é considerado uma violação, mas às vezes não há outra saída se uma pessoa com doença mental mora no apartamento no último andar, que pode abrir as janelas da varanda e cair. E então você tem que ir para essas medidas. Simples, saiba que essa opção de vidraça existe e, é claro, só pode ser executada no piso superior, onde não há outra varanda acima da varanda.

Seleção de perfis de vidros: PVC, alumínio ou madeira?

Primeiro de tudo, vamos olhar para os tipos de vidros, que são divididos em dois grupos principais: frio e quente.

A vidraça quente é aquela que protege contra o frio da rua e, em termos científicos, tem a resistência necessária à transferência de calor. Geralmente, é uma moldura com vidro duplo ou duas molduras. A vidraça quente deve sempre ser complementada pelo isolamento do piso e do teto, caso contrário não fará sentido.

Mas são necessárias vidraças frias para simplesmente proteger o espaço da varanda contra ruídos, ar empoeirado e precipitação. Obviamente, sua presença por si só também aquece a varanda à sua maneira. Em qualquer caso, a vidraça de alta qualidade da varanda permite o uso de tais materiais, de modo que, posteriormente, a força do vento não faça com que a armação incline, chacoalhe ou quebre.

Obviamente, o material para a fabricação do perfil é a escolha pessoal de todos, e não se pode dizer que qualquer um dos sistemas seja universal. Embora construtores experientes frequentemente digam que a estrutura de PVC é projetada apenas para isolamento, para isolamento térmico de aberturas de janelas, mas tem um peso considerável e, portanto, é especificamente para o piso superior que o sistema de alumínio é recomendado.

Embora um bom medidor não insista em nenhum perfil, todo mundo realmente tem suas próprias vantagens.

PVC: alcançar o microclima certo

A vidraça de PVC tem vantagens como isolamento acústico, segurança e alta resistência. Instale estruturas de PVC desta maneira:

  1. Etapa 1. Primeiro reforce o parapeito, se necessário, ou faça novas alvenarias. Afinal, a construção em PVC tem um peso considerável, e a estabilidade do parapeito no piso superior geralmente deixa muito a desejar.
  2. Etapa 2. Instale as armações e a viseira superior e monte a maré 100-150 mm. O peitoril da janela deve ser feito com pelo menos 150 mm, para não interferir na decoração do interior.
  3. Etapa 3. Depois disso, uma stripper é instalada fora do perímetro da varanda. Como você pode ver na master class passo a passo, a maneira mais fácil de conectar o teto da varanda com caixilhos de vidro de PVC é com espuma de montagem.

Alumínio: versátil

Tais sistemas deslizantes de alumínio populares são bons por sua facilidade de instalação, preço e facilidade de construção. Hoje eles estão apenas ganhando popularidade e encantando os proprietários de varandas com durabilidade, resistência, respeito pelo ambiente e leveza.

São estruturas de alumínio produzidas na mais ampla cor, que não podem deixar de agradar a alma do design de nossos compatriotas. De fato, essas janelas podem ser pintadas em qualquer cor, de acordo com o catálogo RAL, ou coladas com uma película protetora em bronze, ouro ou prata antigos.

Porém, no inverno, o gelo geralmente se forma nas varandas dos pisos superiores em patins de alumínio. Além disso, esse design não é o mais seguro e geralmente não protege bem do frio. Também existe uma opinião de que as varandas de alumínio são ruins porque "fluem".

Embora, de fato, especificamente ao trabalhar com metal, você só precise levar em consideração as leis da física e construir pelo menos um tipo simples de sistema de drenagem - a varanda ficará seca e quente. Devido ao peso leve do sistema de alumínio, é especialmente conveniente fazê-lo “no chão”, fixando diretamente no parapeito em racks de metal.

Há outro ponto importante que é frequentemente esquecido quando se fala das varandas dos últimos andares: elas também não são protegidas de quebrar, como as varandas dos primeiros andares. Geralmente, não é difícil para os criminosos descer do dossel do telhado para a varanda.

Portanto, a estrutura de alumínio em termos de proteção contra hackers é a mais fraca. É aberto com bastante facilidade. Portanto, recomendamos que você instale imediatamente em vidraças de alumínio e em grades de PVC. Afinal, não se esqueça que os trechos foram projetados originalmente para segurança contra incêndio e possibilidade de evacuação.

O fato de os perfis de alumínio serem leves dá uma vantagem na implementação de projetos complexos. Por exemplo, quando a varanda é expandida ao longo da parede ou é feito um telhado bastante complicado, que precisa de um suporte confiável, mas não pesado.

Madeira: para maior conforto e proximidade com a natureza A vidraça de madeira é feita de estruturas de pinho ou abeto de uma pequena seção. Geralmente, há um copo com uma espessura de 4 mm e as asas são feitas remo. Com uma decoração interior adicional da varanda, esse vidro ajuda a aumentar a temperatura em 70 ° C em comparação com a rua e a reduzir o ruído em 7 a 10 decibéis.

Das vantagens, notamos que as asas são pequenas e elegantes devido à alta rigidez das armações. Periodicamente, porém, essas molduras de madeira precisam ser pintadas para proteger contra a podridão.

Aqui está uma instrução detalhada sobre como instalar vidros de madeira no piso superior:

  1. Etapa 1. Prenda os suportes soldados no parapeito, a fim de tornar a vidraça levemente.
  2. Etapa 2. Nele, fixe a prateleira larga e nivele-a. Agora fixe uma prateleira de madeira e fixe-a na parede da casa com três cavilhas de fachada.
  3. Etapa 3. Agora, coloque os quadros, começando de uma parede em branco, um após o outro, enquanto primeiro os aparafusa no parapeito da janela e, em seguida, apenas os conecte. Aplique selante em todas as costuras e juntas.
  4. Etapa 4. Quando terminar a estrutura lateral, continue com a instalação do telhado. Para fazer isso, você precisará anexar uma estrutura de uma barra de 50x50 mm à parede da casa, que deve estar localizada um pouco acima da linha do pilar.
  5. Etapa 5. Agora monte a estrutura do telhado e coloque-a sob a viseira. Alinhe no lado mais curto da varanda e pressione firmemente contra a parede.
  6. Etapa 6. Coloque as folhas de cobertura com uma sobreposição uma na outra. Tranque-os e encha as costuras.
  7. Etapa 7. Coloque as marés ao redor do perímetro da vidraça, preencha a costura entre o telhado e a parede da casa. Depois disso, esmalte os quadros, feche-os e pressione com contas de vidro. A vidraça está pronta.

As molduras de madeira servem menos tempo que o PVC ou o alumínio, mas, à sua maneira, são populares entre os amantes do meio ambiente em tudo. Vidros sem moldura: uma homenagem à moda francesa E sobre as últimas novidades. No último andar, como você sabe, a cidade é melhor vista e, portanto, os vidros sem moldura estão se tornando cada vez mais populares.

Ao mesmo tempo, lembre-se de que a vidraça sem moldura da varanda do último andar tem algumas desvantagens. Afinal, aqui o vidro não viaja pelos trilhos inferiores, mas apenas pelos superiores e, ao mesmo tempo, pesa muito. Para repará-los com segurança, você terá que transferir toda a carga para o telhado da varanda.

Portanto, quando se trata do piso superior, lembre-se de que não há laje forte de outra varanda no topo. Ao mesmo tempo, se você ainda acender para instalar vidros sem moldura na sua varanda, muitas empresas o aceitarão e se gabarão de que "quebram estereótipos". Mas no que isso se transformará no futuro - eles não mais os interessarão.

E, finalmente, lembre-se de que a vidraça sem moldura, em essência, é ainda mais decorativa. Não protege muito bem da chuva, frio ou poeira, pois existem muitas lacunas nesse design. Para a varanda do último andar - essa não é a melhor opção, mas é claro que essa varanda é bem ventilada, não há condensação no interior, as asas não congelam e o vidro não congela. Portanto, se você está bastante confortável com essa opção de verão, por que não?

Selecionamos o material da vidraça: um filtro para o sol

É claro que, no último andar do sol, mais. Afinal, essas varandas não são cobertas nem por árvores, nem pela construção do pátio, nem por casas vizinhas. No início, é bom: faz tanto sol na varanda que você não precisa sair. Mas, se você decidir equipar seu escritório pessoal ou uma área de lazer, os raios ofuscantes do sol podem ser irritantes, sem mencionar o fato de que no verão eles organizarão uma sauna real na varanda.

Portanto, a tonalidade da moda resolve completamente esse problema, a única coisa é que aconselhamos que você dê preferência ao vidro transparente e, só então, do lado da sala, cole o filme de tonalidade, que cobrirá adicionalmente sua varanda dos olhos curiosos de vizinhos (ou ladrões).

Além disso, hoje eles lançam filmes que efetivamente imitam a gravação - muito bonitos e práticos. Mas também há desvantagens aqui. Por exemplo, em tempo nublado, a luz já estará ausente e o filme em si será facilmente arranhado e, se você decidir se livrar dele, sofrerá. A propósito, o vidro, fornecido por empresas modernas para varandas, é protegido por uma película protetora especial, mesmo na fábrica.

Ele não apenas reduz a transmitância dos raios ultravioletas para 75%, mas também permite reduzir a transparência da varanda na lateral da rua, tornando difícil considerar algo nela. Além disso, o vidro está longe de ser a única opção de envidraçamento.

Mas se você quiser esmaltar a varanda com policarbonato, o que é bastante possível e praticado universalmente, escolha lençóis monolíticos ou de favo de mel transparentes. De qualquer forma, aqui as guias do console serão visíveis, geralmente são feitas de um tubo de perfil e pintadas em cores (geralmente brancas), então a vista geral da varanda é bastante tolerável.

O policarbonato celular para sacada é bom, pois retém calor, raios UV prejudiciais e dispersa a luz suavemente. Essas abas podem ser feitas de lado todo ou somente, a seu critério.

O que fazer com uma cerca fraca?

Agora vamos para a questão da complexidade dos vidros. O fato é que as varandas dos últimos andares em nosso país têm uma característica desagradável e, em quase todas as cidades, esses são suportes metálicos fracos. É muito difícil instalar estruturas plásticas sobre elas e, portanto, muitas vezes é necessário fortalecer toda a estrutura ou digerir completamente a cobertura da varanda. Essa é outra razão para entender os meandros da vidraça, para que mais tarde a varanda não fique em liberdade condicional.

Mas, como você precisa refazer a cerca da varanda, não perca a oportunidade de ampliá-la, com a chamada extensão. Especialmente se você estiver produzindo uma nova armação de metal - então faz sentido para você torná-la imediatamente mais poderosa. Afinal, acontece que não há parapeito, ou o antigo teve que ser demolido.

A versão em metal é boa, pois é fácil de instalar, até as estruturas de PVC permanecem firmes nela e é facilmente finalizada com revestimento. A única coisa com a qual você precisa mexer é o aquecimento. Mas, diferentemente dele, a colocação de um parapeito de blocos ou tijolos protege bem a varanda do frio e, ao mesmo tempo, é mais pesada, mais cara e difícil de terminar do lado de fora.

E, finalmente, outra ótima opção é instalar a vidraça como uma estrutura sólida, já mencionamos essa opção acima. Em primeiro lugar, parece muito mais estético, porque é mais leve e não precisa ser finalizado. Além disso, as janelas deste projeto são muito maiores em área (não há restrições), mais largas e mais altas do que com um parapeito convencional.

Você também pode escolher a cor da vidraça (não necessariamente branca). Essa varanda realmente parece incrível! Entre os pontos negativos, destacamos apenas uma instalação bastante complicada, a duração do trabalho e a necessidade de medição profissional. Bem, o custo de desmontar a cerca antiga.

Então, veja como fazer uma vitrificação completa de uma varanda passo a passo como uma estrutura sólida:

  1. Etapa 1. Removemos a estrutura antiga de metal ou tijolo.
  2. Etapa 2. Instale o suporte na varanda, onde a parte frontal será composta por quatro quadros: superior aberto e inferior surdo, não aberto.
  3. Etapa 3. Em seguida, ao longo do perímetro da varanda, é necessário instalar expansores e extensões com 45 mm de espessura, no sistema escolhido. Você precisa deles para deixar um pouco de espaço para isolamento ou decoração de teto.
  4. Etapa 4. Agora instale os dois tipos de quadros e, se desejado, instale um peitoril da janela em suas junções, se necessário. É importante apenas que a altura dos quadros inferiores, que servem como substitutos do parapeito, seja de pelo menos 1 metro e não mais de 125 cm.
  5. Etapa 5. Coloque as tiras de metal do lado de fora, de 60 a 70 mm cada.
  6. Etapa 6. Finalmente, cubra todas as rachaduras com espuma de montagem. E toda a construção está pronta!

Resta apenas garantir que a varanda com o teto esteja protegida de forma confiável, não apenas contra chuvas, mas também contra condições climáticas extremas. Protegendo a varanda do telhado contra vazamentos Quando a vidraça estiver concluída, é importante cuidar de sua longa vida útil. Lembre-se de que a varanda do último andar é sempre a primeira a sofrer uma tempestade. E, portanto, no processo de envidraçamento, as juntas entre as armações são imediatamente tratadas com espuma especial e depois com selante.

Também é importante evitar a formação de gelo. Geralmente ocorre em uma varanda muito fria ou muito bem isolada. Aqui a ventilação o ajudará, forçada ou natural, a atravessar as rachaduras. Afinal, a vedação e o isolamento denso em um sentido pioram a ventilação.

E o vapor de água penetra facilmente da sala para a varanda, condensa e se deposita na forma de gotas, após o que flui para o chão. É por isso que uma varanda com telhado, independentemente do tipo de vidro, deve ter um sistema de drenagem. Afinal, estamos falando do último andar, o que significa que, por cima dessa varanda, não há outros que aceitariam a maior parte da chuva. E, portanto, para esse fim, pense nas calhas externas e internas. E então, com uma abordagem competente, a nova varanda o servirá por um longo tempo!

Como instalar um telhado sobre uma varanda?

Os benefícios de um telhado ou pelo menos uma viseira sobre uma varanda estão fora de dúvida.Até chuva fraca demonstrará a validade desta afirmação. A necessidade de instalar um telhado completo surge se não houver varanda acima do piso, por exemplo, quando o apartamento estiver localizado no piso superior. Noutros casos, pode conviver com uma pequena viseira.

Antes de instalar o teto na varanda, você precisa determinar o design da estrutura e sua fixação. A armação pode ser de metal ou madeira. Por razões óbvias, geralmente é dada preferência a estruturas metálicas, mas as barras de madeira ainda são usadas como torneamento sob o teto.

O material mais popular para a estrutura do teto é um canto de metal. Ele tem um preço pequeno, as peças são fáceis de encaixar na montagem de estruturas, elas são convenientemente presas com solda e parafusos. A montagem dos parafusos consome mais trabalho, mas é usada nos casos em que a soldagem não está disponível ou é inaceitável por qualquer motivo.

O teto da varanda é instalado de uma das duas maneiras principais: com a estrutura presa à parede da base, sem suporte na laje da varanda ou com suporte na estrutura da janela.

A primeira opção de instalação exige mais da rigidez da estrutura e da confiabilidade dos elementos de fixação. Para reduzir a carga na folga na linha superior dos fixadores, os pontos de fixação devem ser espaçados o mais alto possível. Um telhado autoportante geralmente é usado com vidros de alumínio leves ou quando não há vidros. Permite evitar carga adicional na laje da varanda.

A segunda opção é construtiva mais simples. É usado para varandas envidraçadas com teto, em geral, esse design é mais rígido, é um sistema em que cada elemento aumenta a confiabilidade de todos os outros. Geralmente é usado com vidros "quentes", nos quais a carga adicional do telhado é pequena.

É mais fácil construir um teto sobre a varanda do que um telhado sobre a varanda, já que a estrutura está presa às paredes laterais.

Como cobrir o telhado sobre a varanda?

Ao montar o telhado na varanda, escolha o material leve que seja conveniente para a instalação. Isto é:

  • papelão ondulado
  • chapa galvanizada
  • ladrilho metálico
  • ardósia de betume de papelão (ondulina),
  • policarbonato celular ou ondulado.

De todos esses materiais, apenas o estanho exige uma base sólida; para outros, é montada uma caixa de três ou quatro barras. O policarbonato celular com uma estrutura corretamente projetada e feita com cuidado não precisa de uma caixa. Mas nem toda empresa realizará esse trabalho.

Como fechar as rachaduras?

Para tornar a varanda verdadeiramente à prova de intempéries, é necessário reparar cuidadosamente todas as juntas: telhados com uma parede, vidros de uma varanda com um telhado, moldura com paredes laterais, etc. Rachaduras são correntes constantes, poeira e neve caindo no interior, a incapacidade de reter o calor.

Os slots através dos quais a água pode fluir são selados com selante de silicone ou betume, colados com fita de borracha butílica. Onde não há exposição constante à água, você pode usar selantes acrílicos.

Material de cobertura

Os seguintes materiais são mais frequentemente usados ​​como materiais de cobertura:

  • policarbonato
  • ferro galvanizado
  • ondulina.

O policarbonato é usado para fabricar telhados transparentes na moda somente de acordo com um sistema independente. Esse material caro é bom para todos, exceto, talvez, o preço - nem todos podem pagar.

Além disso, a desvantagem mais significativa do ferro - seu ruído - pode ser facilmente eliminada. Para fazer isso, aplique uma camada de três milímetros de selante auto-adesivo. Possui qualidades de isolamento acústico e reduz várias vezes o volume do som da chuva ou do vento.

Finalmente, um revestimento de ondulina. Na verdade, é um material de cobertura reforçado. Esse teto macio é fácil de instalar e possui propriedades de isolamento de vapor e som. Mas, ao mesmo tempo, a superfície áspera impede o deslizamento da neve, e o próprio revestimento de ondulina queima ao sol, é instável ao choque e é relativamente caro.

Madeira ou metal? Escolhendo o material para a estrutura de suporte

Independentemente de você escolher vidros com varandas frias ou quentes, a instalação do telhado deve ser calculada corretamente e realizada corretamente. E, antes de tudo, é necessário decidir qual material usar para a fabricação da estrutura de suporte. O que deve ser preferido - madeira ou metal?

O QUE É NECESSÁRIO PARA UMA VARANDA DE TELHADO?

Um telhado bem feito deve atender a vários requisitos:

  • ser leve e, ao mesmo tempo, durável,
  • tem um ângulo tal que a precipitação não se acumula nele,
  • suportar cargas de vento
  • fornecer isolamento térmico da sala.

OPÇÕES DE VIDRO

Vidros de uma varanda em Khrushchev com um telhado

  • Alumínio
    35.000p
  • PVC
    41.000p

Vidros da 6ª loggia com um telhado

  • Alumínio
    39.000p
  • PVC
    45.000p

Vidros da 3ª loggia com telhado

  • Alumínio
    27.000p
  • PVC
    34.000p

Vidros panorâmicos com telhado

  • Alumínio
    49.000p
  • PVC
    54.000p

EXEMPLOS DE NOSSOS TRABALHOS


VIDROS DE TELHADO E
ACABAMENTO

Perfil de alumínio extensível Provedal.

Preço com instalação
38.000 ₽.



TIPOS DE VIDROS DE VARANDA

Quando o cliente decide para que sala será usada, você pode escolher um perfil, uma janela com vidros duplos e um método de isolamento do telhado. Em Moscou, para envidraçar sacadas com teto a um preço acessível, são utilizadas estruturas de PVC e alumínio.

No que diz respeito à modernização de instalações não residenciais, são utilizados perfis de alumínio leves e fáceis de instalar. As armações de PVC permitem organizar vidros mais caros e quentes. Essa varanda pode ser usada durante todo o ano, se você vedar e providenciar aquecimento adicional.

Ordem de execução do trabalho:

  • Fortalecendo o parapeito.
  • Remoção de vidros (se necessário).
  • Instalação de uma moldura de plástico.
  • A construção da armação de metal.
  • Instalação do telhado.

Casa série I-515

  • Frio
    18.500p
  • Quente
    26.800p

  • Frio
    17.000p
  • Quente
    25.000p

Casa Série II-01

  • Frio
    25.500p
  • Quente
    30.200p

  • Frio
    23.000 rublos
  • Quente
    33.300

  • Frio
    26.400p
  • Quente
    37.000p

  • Frio
    18.000p
  • Quente
    27.800p

Casa série P44-T

  • Frio
    23.800p
  • Quente
    34.200p

Casa Série II-04

  • Frio
    38.700r
  • Quente
    48.200

  • Frio
    27.800p
  • Quente
    36.700p

Casa série P-3,
Varanda em forma de U

  • Frio
    20.500p
  • Quente
    29.600p

Casa série P-3,
loggia de canto

  • Frio
    18.300p
  • Quente
    27.800p

Casa série P-3,
6 metros loggia

  • Frio
    26.200 esfregar
  • Quente
    42.000

House Series
1605

  • Frio
    23.000p
  • Quente
    30.700p

Casa série PD-4,
grande loggia

  • Frio
    36.200p
  • Quente
    48.800p

House Series
I-700A

  • Frio
    25.000p
  • Quente
    39.000p

Casa série P3-M,
loggia de canto

  • Frio
    19.500r
  • Quente
    30.200

House Series
I-1605

  • Frio
    18.300p
  • Quente
    27.200p

House Series
P-55M

  • Frio
    22.300p
  • Quente
    32.800p

House Series
Pequena loggia PD-4

  • Frio
    25.600p
  • Quente
    32.700p

  • Frio
    30.300r
  • Quente
    47.000

House Series
1MG-600

  • Frio
    23.000p
  • Quente
    32.000p

  • Frio
    18.500p
  • Quente
    28.000p

House Series
KOPE

  • Frio
    17.900p
  • Quente
    23.800p

House Series
1-515

  • Frio
    25.600r
  • Quente
    35.700

EXEMPLO DE VARANDA DE TELHADO DE VIDRO FRIO

CUSTO TOTAL:
Vidros Provedal - 24.000 ₽.
Instalação de coberturas de papelão ondulado - 5.800 ₽.
Revestimento do teto - 3.700 ₽.
TOTAL: 33.500 ₽.
O cálculo inclui o design, viseiras, marés e consumíveis provados.

TIPOS DE TELHADO DE VARANDA


  • dependente e independente,
  • quadro e sem moldura,
  • quente e frio
  • transparente e não.

Dependendo do método de fixação, o telhado pode ser um elemento independente e pode ser montado na parede ou ser parte integrante da vidraça. A estrutura do teto é feita de um tubo de perfil, de acordo com o tipo de conexão a parafuso ou "em treliças".

Como material de cobertura, a chapa perfilada de metal é mais usada. É possível colocar telhas betuminosas leves e herméticas, porém, possui alta combustibilidade. A telha de metal protege bem dos efeitos do ambiente externo, mas difere no isolamento acústico. Um teto transparente e leve é ​​feito de policarbonato celular e monolítico.

Na empresa Osteklim.MSK, é possível solicitar uma cobertura de sacada turnkey. Nossos especialistas também realizarão reparos e restauração completa da integridade e integridade do telhado. Ligue para o mestre, que verificará a qualidade das estruturas existentes e determinará a quantidade de trabalhos futuros.

Rússia, Moscou, 2nd St. Engenharia, 27 p6.
Sete dias por semana, das 8:00 às 20:00.